Radiofrequência

Fatores fisiológicos e/ou genéticos associados à fatores exógenos como obesidade, tabagismo, alcoolismo, hábitos alimentares inadequados, processos mecânicos como as depilações a cera, gestações, uso de determinadas medicações e vestimentas inadequadas podem culminar em alterações estéticas na região genital.

A flacidez dessa região pode levar a menor sensibilidade durante o coito e diminuir a satisfação sexual, além de piorar a qualidade de vida.

A Radiofrequência melhora o aporte circulatório e de nutrientes resultando no incremento da oxigenação na hidratação dos tecidos e no estímulo do colágeno, melhorando a flacidez dos grandes lábios. Proporciona resultados já nas primeiras sessões e com um aspecto de preenchimento natural da região. É um tratamento estético inovador que recupera a estética geital feminina de forma não invasiva, indolor e segura, melhorando a autoestima e a vida sexual da mulher.

A radiofrequência também pode ser aplicada em outras indicações clínicas, tais como: incontinência urinária de esforço em mulheres (perda involuntária de urina durante tosse, espirro, etc.), hiperatividade muscular do assoalho pélvico (quando a musculatura apresenta aumento de tensão podendo levar a quadros de retenção urinária, dor durante a relação sexual, dor durante micção e evacuação), cicatrizes pós-parto ou cirurgias pélvicas (presença de fibrose) e fissuras anais.

O protocolo de tratamento é decidido após criteriosa avaliação do fisioterapeuta especializado.


Agende uma consulta

Preencha o formulário abaixo com seus dados para que possamos entrar em contato

Nós nunca compartilhamos suas informações com terceiros.
Nós nunca compartilhamos suas informações com terceiros.